terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RESENHA: MEU PASSADO ME CONDENA


MEU PASSADO ME CONDENA
SINOPSE:
Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se casam e viajam em lua de mel num cruzeiro para a Itália.

Na viagem, Miá reencontra seu antigo namorado (Alejandro Claveaux), agora um milionário conquistador, e Fábio reencontra uma antiga paixão secreta (Juliana Didone), que por coincidência é a atual mulher do milionário. Está armado o cenário para situações muito engraçadas.

-x-

Filme divertidíssimo, com o excelente Fábio Porchat, nos matando de rir com sua incrível representação cômica, meio realista, meio tresloucada, que sempre rouba a cena, e a não menos ótima Miá Mello, que dá o contraponto perfeito para que o ritmo se mantenha até o fim.
Ê BOCÃO BONITO!!!!!
Recomendado para quem curte alto astral e roteiros cheios de tiradas inspiradas, não nos deixando tirar os olhos da história.

Outros personagens enriquecem a trama, como o casal trambiqueiro (Marcelo Valle e Inez Viana) que tenta arrancar dinheiro dos turistas, enquanto vivem brigando e se agarrando o filme todo, mas no fundo são gente boa...

Aliás, se o filme passa uma mensagem, é justamente a de alto astral e otimismo, mostrando que as coisas tendem a se resolver quando as pessoas têm boa vontade.

Ri muito, gostei muito. Reverei com certeza.

Nota 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.