segunda-feira, 8 de abril de 2013

RESENHA: O LEGADO BOURNE




The Bourne Legacy - O Legado Bourne
Espionagem/Thriller/Policial/Ação
País: EUA - 2012
Diretor: Tony Gilroy
Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Scott Glenn, Stacy Keach


SINOPSE:
Simultaneamente aos acontecimentos do ULTIMATO BOURNE, vemos aqui, os desdobramentos dos efeitos causados pela divulgação dos escândalos na agência (CIA), quando então inicia-se uma limpeza de arquivo, onde friamente se eliminam "provas humanas", evitando assim que o projeto Outcome também seja descoberto.

Um a um, os envolvidos são mortos, e entre os agentes marcados, Aaron Cross (Jeremy Renner) escapa e resolve procurar a cura para suas dependências químicas, originárias do treinamento.

Para isso, se alia à médica Martha Shearing (Rachel Weisz), também ameaçada de morte, capaz de curá-lo de vez.

-x-

Interessante, porem um pouco inferior continuação da "Saga Bourne", onde podemos ver um agente bastante durão, passar o diabo para sobreviver à queima de arquivo promovida pelo departamento corrompido da Cia.

O filme consegue manter uma "identidade" com os outros três iniciais, já que o diretor é o mesmo que roteirizou a todos.

Algumas boas cenas de ação fazem o filme ser bastante assistível. Destaque para o ataque do drone no início, e à ótima perseguição final, nos mesmos moldes anteriores, com muita destruição e "pega-pra-capar" nas ruas congestionadas das Filipinas.

Nota 7


Para ler somente postagens filtradas com Filmes, por exemplo, clique aqui embaixo ao lado de "MARCADORES" em "FILMES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.