sábado, 13 de outubro de 2012

LISTA DE PERGUNTAS A UM ALIENÍGENA

  • 01- Talvez eu perguntasse se eu não poderia ir com eles...
  • 02- Se eles podem nos ceder um tipo de mapa das civilizações que eles conhecem e quais suas características.
  • 03- Se eles comprovaram a existência de coisas não provadas, tipo alma, premonições, espíritos ou Deus(es).
  • 04- Se eles sabem a origem do universo ou mesmo da vida no cosmo. De quebra qual exatamente seria a origem dos homens e dos seres da terra?
  • 05- Se pra adiantar, podiam nos ceder uma formulinha básica da imortalidade. (Pelo menos para mim, pois sou obcecado por isso).
  • 06- Se o Universo é infinito e o tempo também... e quantas dimensões existem realmente.
  • 07- O Ser humano tem algum poder latente para ser liberado ou descoberto?
  • 08-Qual é a maior descoberta que está ao alcance dos homens e ele ainda não fez?
  • 09-Em sua infinita sabedoria e conclusões: Qual o porvir do universo? (Praticamente igual a "Qual o sentido da vida?", eu sei, mas essa eu não resisto)
  • 10- Se nos monitoram a muito tempo e se podem nos ceder as "anotações" históricas para nosso acervo (Só aí teríamos as mais preciosas das respostas a perguntas ancestrais: A Atlântida existiu? Cadê a Biblioteca de Alexandria? Jesus realmente existiu e aconteceu tudo aquilo? etc...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO, ELOGIO OU CRÍTICA. EU ADORARIA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO.